segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nação Corinthiana

NAÇÃO CORINTHIANA


Não existe dia, hora ou local... Não é preciso nada porque ela está sempre presente onde seu time está...
Ela é vida, paixão, e emoção em todos os lugares e em todos os momentos.
É uma forma de vida coletiva que se individualiza traduzidos nas mais diversas maneiras o seu amor e carinho pelas cores do seu time do coração.
É uma nação que se une pelo amor e emoção, onde seu membro no mínimo tem uma coisa em comum, a paixão que brota de dentro de cada um quando pela boca do túnel, surgem os seus ídolos, que independentes de onde sejam representam naquele momento um motivo de amor e paixão que não podem ser medidos, nem avaliados.
Ela está ali... Na tristeza e na alegria vivendo a todo instante os momentos de incerteza e de angústia que seu time atravessa. Ela é você Timão que fica apenas separada pôr uma arquibancada, ou alambrado, mais é você de corpo inteiro.
Mas é talvez na tristeza que seus participantes se tornam mais forte... É a humildade de momentos difíceis que lhe faz bem maior do que se apresenta.
É na explosão da sua alegria que a vida oferece um lado novo prá ser vivido.
A alegria da sua chegada nos faz esquecer um pouco da vida dura de ser vivida. Aquela onda de paixão e coração neutraliza tudo por onde passa, embora saibamos que existe, mas perde um pouco da sua intensidade...
Vai Nação Corinthiana, continua fazendo esse meu povo feliz da maneira que só você sabe fazer. Continua levando seu time onde só você pode levar porque ele é você em toda a sua dimensão.
Vai segue em frente, estufa o peito, grita, põe prá fora, toda sua emoção, porque só assim essa angústia que machuca ás vezes dentro do peito, pode sair e fazê-lo feliz. Bendito o time, que tem uma nação, em todos os seus elementos estão sempre juntos em um só sentimento de amor e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário