quarta-feira, 20 de julho de 2011

FILHO

Você nem notou, mas eu cheguei mais cedo porque queria apenas ficar junto de você...
Queria falar de coisas banais, simplesmente, queria escutar os seus problemas e saber o que se passa com você...
Há muito tempo envolvido em mil coisas, que não representam nada prá você eu estava a seu lado mas distante, sem perceber que o tempo passava e eu não sentia que essa distância aumentava e estávamos ficando cada dia mais longe...
Ontem eu parei, e comecei a questionar se era certo esse procedimento. Que cabia a mim chegar até você porque quem precisava de você era eu...
Você não entendeu como de uma hora para outra, surgiu um outro alguém que você nunca havia visto e que estava quem sabe um pouco perdido... mas nunca distante.
Sabe filho tem horas que ser adulto dói muito, porque você não tem chance de sonhar.
As dificuldades podam os sonhos e nos fazem em certas oportunidades insensíveis. Fazendo afastar de nós as coisas que amamos tanto...
Eu queria que soubesse que as vezes é difícil entrar no seu mundo, viver a sua realidade e curtir seus sonhos. Mas eu tento me aproximar o máximo do limite das minhas possibilidades, porque quando mais entender essa realidade mais perto de você eu vou me sentir...
Em certas horas valores de épocas diferentes entram em colisão, porque são tempos diferentes e concepções que a vida altera sem dar chance de sentir o que realmente existe nesse exato momento de vida.
Eu queria filho que você soubesse que não é fácil senti-lo distante... porque o carinho que existe em nós é tão grande que senti-lo distante machuca mais do que imagina...
Se por acaso eu não souber, como chegar até você, estenda a sua mão e procure encontrar alguém que sempre quis fazê-lo feliz, porque você é muito importante prá nós...
A distância as vezes nos é imposta por situações que nem imaginamos que possam existir e que nem sempre conseguimos distinguir na hora exata.
Eu só queria que você soubesse que nós o amamos muito e queremos ser no mínimo seu grande amigo.

2 comentários: