quinta-feira, 21 de julho de 2011

canção de ninar

CANÇÃO DE NINAR Quando a noite chegar e sentir pelo ar que existe, algo diferente, não queira saber. De onde vem, apenas procure senti-lo imensamente. Se um gosto de festa, chegar aos seus lábios, não procure saber de onde partiu. Prá onde vai e de onde veio. Sinta apenas que ele é luz e que veio de dentro de alguém, que apesar de ausente lhe quer muito bem... E que se fez pelo espaço sem amarras e laços nem forma definida, um viajante da vida que está sempre em tudo que acredita... Se na busca pelo céu, seus olhos encontrarem uma claridade, outra luz estarei refletindo com certeza o brilho que essa luminosidade produz. No vagar de seus olhos, estarei na espera dos loucos desejos que nascem em mim. E a brisa que encontrar por aí, será uma maneira mais simples de mandar um pouco de carinho sem ter que ocupar espaços visíveis de identificação. E lá pela madrugada. No momento exato caída do sereno, chegar até você, e quem sabe passar despercebido, estaremos os dois caminhando pelo espaço, dividindo nossos sonhos, sem ninguém a nosso lado, livres como nossos pensamentos. Vai dorme menina, eu vou ficar aqui, olhando essa paz que vem de você e senta ao meu lado e vira companheira... Essa parada me envolve e me faz feliz... Se no final das madrugadas, um cometa cruzar o seu céu na busca do infinito, e neste exato momento passar pela sua janela, não se assuste, quem sabe não seja eu, que na minha passagem quis deixar um pouco de festa, um pouco de luz... Um pouco de brilho...
Um pouco de mim na moldura da sua janela, quem sabe,,,...

Dantas

Um comentário: