segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em algum lugar do passado

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

Já deve ter acontecido, em que momento não sei... Mas com certeza aconteceu... Não pode existir tanta sintonia em forma de ser e sentir.
Se foi nesse estágio, não sei dizer, mas que foi você, eu posso sentir.
Ficou um bom tempo no espaço, foi aos poucos tomando forma de vida, esperou não sei quanto tempo, esqueceu do tempo da espera, se fez presente quem sabe em outras vidas. Não se fez matéria, porque a beleza não estava na forma e sim na essência... Guardou todos os sonhos e sentimentos para um encontro definitivo sem partidas.
Fez-se invisível, para poder sentir sozinha o prazer de não ter que dividir algo tão seu...
Andou ao meu lado, percorrendo caminhos, que nem eu sabia que existiam.
Velou meu sonho, como quem cuida da própria vida e do maior valor que pode possuir...
Ficou ali calada... Esperando, apenas um momento de se materializar, e chegar até os meus olhos com uma forma definida...
Sofreu comigo nos momentos mais difíceis, colocando dentro de mim a esperança que faltava em certos momentos da vida.
Ensinou-me que nem tudo estava presente nesta vida... E havia algo muito além de nós, e que estava apenas esperando um tempo certo de existir.
Você havia chegado antes de mim... E eu nem notei...
Procurei em várias direções, o que seria o meu complemento. O tempo foi passando e essa busca tornou-se um sentido de vida.
Eu podia sentir que existia... Eu sabia que você existia, mas onde estaria nesse momento. Em que espaço de tempo, em prisma de vida poderia encontrá-la agora, porque tudo era real demais prá ser um sonho. Você era presente demais para ser uma miragem... Nesta noite *ELE* chegou, quando eu já estava sem saber onde procurar mais e com a voz de quem cometeu um grande engano. Disse baixinho, filho o que você procura tanto, sempre existiu em você, fui eu quem a fiz assim complemento de algo maior que eu também já senti um dia... Não sei por que motivos, esse encontro não se deu no mesmo tempo... Talvez esse malvado tempo não tenha sido conferido pôr mim, me perdoe... Mas tenha certeza, que em algum lugar do passado, havia esse tempo criado pôr mim a espera de vocês.
Mas tem a minha palavra, que em um tempo, não muito distante encontrei os dois, como sempre quis, que estivessem... Juntos.
dantas

Um comentário: