segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu vou levar prá você

EU VOU LEVAR PRÁ VOCÊ


Eu vou levar prá você essa saudade sentida que ficou por aí machucando a vida.
Eu vou levar prá você essa força de vida que tanto nos fez tão bem e que agora vive esquecida.
Eu vou deixar com você o sabor da verdade, que embora seja dura, era o que eu mais queria na nossa vida.
Vou deixar a esperança de uma vida a dois, que ficou perdida, quem sabe em lugar qualquer que nós não sabemos onde foi.
Vou tirar de dentro de mim, tudo que foi nosso, ou quem meu.
Vou tentar encontrar-me em tudo que posso.
Vou fazer com que outros sonhos se tornem realidade... Eu preciso acreditar na força da vida.
Nessa nova caminhada vou sair sem nada... Diferente de ser vazio.
Vou seguir na esperança de encontrar os meus sonhos e fazer com que se tornem realidade.
Eu vou sair de novo para criar vida.
Eu só espero que você possa entender tudo o que eu disse e faça sentido em seu novo caminho.
Amanhã talvez nada disso tenha mais importância, porque o tempo é o remédio que cura a alma de uma saudade.
Mas por tudo que tivemos muito obrigado. Valeu...
Dantas

Um comentário: