sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FICA A MEU LADO

FICA AO MEU LADO


Vem, caminha ao meu lado, eu quero sentir que tenho alguém que pode me ajudar na hora da dúvida e da solidão.
Fica ao meu lado, estenda a sua mão, para que, ao tocá-lo, receba a força da sua luz.
Divida comigo tudo que sentir vontade, independente de achar ser importante ou não.
Eu quero sentir que, em todos os momentos, a sua presença esteja ali, independente da necessidade de utilizá-la.
Poder caminhar com a sensação de pluralidade é muito bom. Porque nunca estaremos sós, por mais que estejamos sozinhos...
Pelo caminho, dividiremos momentos bons e ruins, e isso nos fará menos distantes, mais irmãos.
Poder sentir em mim, a sua continuidade e duplicar minhas dimensões e ficar mais forte.
Não sei como será essa caminhada, mas não importa, porque saberemos ultrapassá-la, porque não haverá diferença entre eu e você.
Existirão momentos que a nossa identidade será uma só, porque estaremos tão ligados que um só sentimento responderá por nós.
Quando estivermos já bem distantes, após termos passado por momentos difíceis, quem sabe, e sentirmos que a nossa integração é a única força do nosso caminho, haverá uma alegria enorme por sentir que tudo que atravessamos era inferior à nossa capacidade de alcançar os nossos objetivos.
Mas isso só foi possível, porque nos momentos mais difíceis você estava aqui e eu acreditei fielmente nesta verdade.
Ao chegar, com certeza, estaremos nos redimensionando para outras direções, pelo simples fato de ter chegado inteiro de onde viemos como duas partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário